A Câmara de Vereadores de Candói, no Centro Sul do Estado, realizou nesta terça-feira (4) a primeira sessão ordinária deste ano de 2020. Apesar de ter sido a primeira do ano teve duração de menos de uma hora. Nenhum projeto foi votado, apenas ocorreu à apresentação de requerimentos solicitando melhorias em diversos setores da cidade e do interior do município.

Os vereadores também aproveitaram para se manifestar sobre o retorno as atividades normais, visto que durante o recesso houve a realização de algumas sessões extraordinárias para votação de projetos encaminhados pelo Poder Executivo. Todos destacaram o bom entrosamento existente no legislativo e dizem estar bem animados para esse último ano de mandato.

O secretário municipal de finanças Valdemir Gonçalves, o Vlade, representou o prefeito Gelson Costa e aproveitou o momento para agradecer a parceria existente até então com o executivo, bem como pediu o apoio ao longo desse ano para aprovação de projetos essenciais para o desenvolvimento do município. O secretário de governo, Daniel da Silva, também fez questão de acompanhar o início dos trabalhos do legislativo.

Ouça: