A Câmara de Vereadores de Palmas realiza nesta terça-feira (31), às 09h, uma sessão extraordinária para votação de cinco Projetos de Leis. Seguindo recomendações para evitar aglomerações, a sessão será realizada na Sala de Reuniões da presidência do Legislativo, sem a presença de público.

Um dos projetos que passará por votação é o nº 05/2020 do Poder Executivo, que “altera a Lei Municipal que dispõe sobre o Plano de Carreira dos Servidores Públicos, com a criação dos cargos de Agente de Combate de Endemias, Auxiliar de Educação Infantil, Educador Social, Maestro Regente, Médico de Cirurgia Geral, Médico Dermatologista, Médico Gastroenterologista, Médico Neuropediatra, Médico Reumatologista, Monitor de Transporte Escolar, Técnico de Som e Luz e Técnico Desportivo”.

Passará por votação também os projetos que “denomina o Centro Municipal de Educação Infantil Mafalda”, que “denomina a Clínica do Idoso como Wilma Marins Cardoso”, que “institui a Semana Municipal de Conscientização a Reciclagem” e que “dispõe sobre a implantação do Banco de Materiais Ortopédicos no Município”.