A Câmara de Palmas realiza nesta segunda-feira (23), a partir das 19h, a 32ª Sessão Ordinária do ano. Estão na pauta de discussões, sete projetos de leis.

O Poder Executivo encaminhará projeto que autoriza a cedência  de imóvel público ao Centro Integrado para o Desenvolvimento do Esporte Amador (Palmas Esporte) para a instalação da Casa do Atleta – Alexsander Drusina de Lima. Outro projeto que será apresentado é o que autoriza o Poder Executivo transferir bens inservíveis à Escola de Integração Social (EISPAL).

Na Ordem do Dia, entrarão em 2ª votação, projetos dispõe sobre o funcionamento das farmácias e drogarias, que autorizam o Poder Executivo a revisar remunerações dos cargos de secretario-executivo, fiscal de tributos e maestro, e também matéria que denomina a Praça do Bairro Hípica, para Professora Vilma Terezinha Barão Alves Stelmastchuk.

Em 1ª votação, passarão a tramitar projetos que concedem títulos de cidadania honorária aos senhores Alcides Tortelli e João Maria Fonseca.

Na tribuna livre, o prefeito municipal, Kosmos Nicolaou, irá explanar acerca do contrato de financiamento firmado entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal.