A Câmara de Vereadores de Palmas vota quatro Projetos de Leis na sessão ordinária desta segunda-feira (02). Entram em 2ª votação, projetos que dispõe sobre alteração em Lei Municipal e o que declara o Conselho Comunitário de Segurança como instituição de utilidade pública.

As outras duas proposições na Ordem do Dia, tratam da alteração do nome da Rua ‘K’, no Loteamento Bom Pastor II, para Rua Agenip Ribeiro e o que denomina de Rua Alexandre Wolek, no Bairro Alto da Glória.

Além dos projetos em votação, serão apresentados na sessão desta segunda-feira, duas proposições de autoria do Poder Executivo: Projeto de Lei 30/2019, que autoriza o município a realizar doação de terrenos para a construção da sede do SESC/Senac e o Projeto 29/2019, que institui o programa Auxílio Artista.

A sessão do Legislativo palmense tem inicio às 19h, com transmissão pela Rádio Club FM e pelo RBJ.com.br.

Em Coronel Domingos Soares, o Poder Legislativo realiza a 23ª sessão ordinária do ano, com seis projetos na Ordem do Dia. Os vereadores discutirão alterações em Lei Municipal, declaração de utilidade pública e autorização para abertura de crédito suplementar.

Há ainda na pauta, projetos que estabelecem normas para o pagamento de diárias aos agentes públicos dos Poderes Legislativo e Executivo de Coronel Domingos Soares. A sessão tem inicio às 18h.

A Câmara de Mangueirinha também realiza sua sessão ordinária nesta segunda-feira, a partir das 18h, com três projetos em pauta: Projeto de Lei 30/2019, que autoriza a prefeitura a contratar operação de crédito junto à Agência de Fomento do Paraná; Projeto de Lei 31/2019, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar; e o Projeto 12/2019, que denomina Unidade de Saúde como Vereador João Galli.