A Câmara de Vereadores de Palmas realiza nesta segunda-feira (30), às 19h, a 33ª Sessão Ordinária do ano, com cinco Projetos de Leis na pauta.

Passará por 2ª votação, o projeto que “concede Título de Cidadão Honorário ao Senhor Alcides Tortelli”. Já em 1ª votação, entrará o Projeto de Lei nº 32/2019, que “fixa a remuneração do cargo de Procurador do Município”.

Os vereadores também votarão o projeto 36/2019, que autoriza o Poder Executivo a ceder imóvel público ao Centro Integrado para o Desenvolvimento do Esporte Amador (Palmas Esporte), para a instalação da Casa do Atleta, instituição que levará o nome de Alexsander Drusina de Lima.

O Poder Executivo também encaminha projeto, pedindo autorização para a transferência de bens inservíveis à Escola  de Integração Social (Eispal). Constam ainda na Ordem do Dia, projeto que “denomina a Rua de Olimpio Tortelli localizada no Bairro Serrinha próximo a PRC-280”.

Na Tribunal Livre, a Procuradoria da Mulher da Câmara realizará, juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o lançamento da campanha Outubro Rosa. Na oportunidade, a presidente da Rede, Marli Hilário, a médica ginecologista, Fátima Mustafa, e a professora Deisy Maria Batista irão explanar sobre a conscientização e o alerta às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.