• Compartilhe no Facebook

A Câmara de Vereadores de Palmas realizará uma sessão itinerante, às margens da PRC-280, na próxima segunda-feira (27). O objetivo é chamar a atenção das autoridades estaduais sobre a situação da rodovia.

A ideia já havia sido proposta pelo vereador Paulo Bannake, uma vez que, periodicamente, a PRC-280 é tema de discussões na Câmara Municipal. Na última semana, manifestações do Legislativo em torno da precariedade da rodovia, motivaram um minuto de silêncio na programação da Rádio Club.

O presidente da Câmara Municipal, Marcos Gomes, afirmou que as lideranças do município já não têm mais alternativas para cobrar do governo estadual uma solução para a estrada. Os deputados estaduais que representam a região serão convidados a participar do ato e acompanhar as manifestações dos vereadores.

A sessão da próxima segunda-feira, terá inicio às 17h, em frente ao Restaurante Chalé, ao lado da Codapar. A orientação é que os interessados em acompanhar os trabalhos, se dirijam ao local utilizando máscaras e, dentro do possível, permaneçam dentro dos veículos.