A Câmara de Vereadores de Palmas realiza nesta segunda-feira (09), a eleição da sua nova mesa diretora. Conforme o regimento interno da Casa, o mandato dos integrantes da mesa tem duração de um ano.

Por ser vedada a reeleição, os vereadores que integram a mesa diretora não poderão candidatar-se aos mesmos cargos que ocupam atualmente. As chapas, compostas por presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários, poderão ser inscritas até o momento da eleição.

Além da eleição, os vereadores também discutirão na sessão desta segunda-feira, os projetos da Lei de Diretrizes Orcamentárias e Lei Orçamentária Anual, além de alterações em Lei Municipal, denominação de espaço público e concessão de títulos honoríficos, todos projetos que entram em 2ª votação.

Em 1ª votação, ingressarão na Casa projeto que dispõe sobre o funcionamento de feiras itinerantes no município e autorizações para a prefeitura abrir créditos adicionais suplementares. A Sessão Ordinária tem inicio às 19h, com transmissão pela Rádio Club FM e pelo RBJ.com.br.