A Câmara de Vereadores de Palmas, Sul do Paraná, realiza nesta segunda-feira (15), a 23ª Sessão Ordinária do ano. Na ordem do dia, um Projeto de Lei passará por votação.

Durante a sessão será apresentado relatório da Corregedoria da Câmara, com parecer sobre representação para verificação de quebra de Decoro Parlamentar.

O vereador Luiz Otavio Sendeski encaminha Projeto de Lei, que “Concede Título de Cidadã Honorária do Município de Palmas a Senhora Carla Regina Wingert de Moraes”. O vereador Izaias Mikilita apresenta requerimento, “solicitando informações referentes aos pagamentos de salários dos médicos contratados”.

Ainda na pauta, indicação do vereador Mauro Cesar de Almeida para obras de “pavimentação asfáltica na Rua Professora Ema Soares Mazalotti, Bairro Santuário” e duas indicações do vereador Edson Luiz Ferreira Kemes para “manutenção na Rede de Iluminação Pública no poste próximo a praça de diversão situado no Loteamento Eldorado, Bairro Lagoão” e também para a “construção de um Centro Comunitário no Bairro Hípica”.

O Projeto de Lei que passará por votação dos vereadores é o que “Denomina a Rua Projetada B, no Bairro São José, Para Rua José Salvador Drusina”, matéria que entra em 2ª votação.

A sessão do Legislativo tem inicio às 19h, com transmissão da Rádio Club 99,5 e também através da página do RBJ.