A Câmara Municipal de Palmas empossou na noite desta terça-feira (29), os vereadores mirins eleitos através do projeto Parlamento Jovem. A solenidade de posse foi realizada no plenário da Câmara e conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Luiz Guesser, contando com a presença de familiares e amigos dos novos parlamentares.

Em Palmas, o projeto foi coordenado e supervisionado pelo Juiz Eleitoral da Comarca, Eduardo Ressetti Pinheiro Marques Vianna, e executado em parceria com os Colégios Estaduais Dom Carlos, Monsenhor Eduardo, Quilombola Maria Joana Ferreira e Colégio SESI, além da Câmara Municipal e Cartório Eleitoral.

Foram empossados Dyovanna Fortunato Ruffato (Colégio Estadual Dom Carlos), Douglas Valões, João Gustavo Ribeiro, Laura Cristine Oliveira, Emanuel Alves (Colégio Sesi) e Claudiovane de Jesus Marques (Colégio Monsenhor Eduardo).

O Parlamento Jovem deverá realizar uma sessão ordinária, além de elaborar uma Projeto de Lei que será apresentado para votação pela Câmara de Vereadores.