O candidato a reeleição ao governo do estado do Paraná, Beto Richa (PSDB) não esteve presente ao encontro político de campanha marcado para a noite de ontem(11)na cidade de Palmas, sul do Paraná. A agenda  havia sido anunciada por partidários tucanos locais durante toda a semana.

DSC_0042
  • Compartilhe no Facebook

Chico Eletro e Rossoni

O evento foi realizado apenas com a presença do presidente da Assembléia Legislativa e candidato à Câmara Federal, deputado Valdir Rossoni e do candidato tucano a Assembléia Legislativa do PR, Chico Eletro. Durante vários dias houve divulgação através de material impresso, eletrônico e sonoro de que na noite desta quarta-feira(10) Beto Richa estaria na cidade de Palmas e participaria de um evento organizado pelo PSDB local no Club União Recreativo Palmense e na ocasião estaria assinando a Carta de Palmas do Movimento Palmas Desenvolvida, que reúne 31 entidades da sociedade organizada com uma série de reivindicações,  conforme anunciou o RBJ na data de ontem.

Um bom número de simpatizantes e apoiadores da candidatura de Beto Richa estiveram no recinto para acompanhar o candidato que no exato momento cumpria agenda em Curitiba, num encontro com esportistas e na sequência com Sindicatos de Empresas de Segurança, conforme informou na manhã desta quinta-feira(11) a  assessoria de campanha do governador/candidato.

Ainda na quarta-feira Beto Richa falou para 110 empresários sobre o desenvolvimento econômico do Paraná. “O está que dando certo para a população paranaense será mantido e ampliado, como o programa Paraná Competitivo, que já produziu R$ 35 bilhões em investimentos e mais de 325 mil de empregos com carteira assinada, salientou. Na manhã desta quinta-feira, Richa participou de sabatina na Gazeta do Povo.