• Compartilhe no Facebook

Os documentos foram celebrados entre a União, o município, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Siccob Valcredi Sul.

Foram assinados na tarde de segunda-feira(13) os contratos que viabilizarão a revitalização da Avenida Padre João Botero, na cidade de Passos Maia, Oeste de Santa Catarina. A obra de mobilidade urbana está avaliada em mais de R$ 2 milhões.

Os recursos serão financiados pelo município junto ao governo federal, por meio do Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades, para o pagamento em 20 anos.O projeto contempla uma nova pista asfáltica, um calçadão com ciclovia e nova iluminação na principal via urbana do município.

ABELARDO LUZ

  • Compartilhe no Facebook

Estiveram presentes o gerente da agência da Caixa de Abelardo Luz Silvio Cesar dos Santos e o Gerente Executivo de Governo da Caixa (GIGOV), de Chapecó, Renato Savaris.

O contrato de financiamento no valor de R$ 2.236.784,03 será investido nas obras de infraestrutura e asfaltamento da rua Agripino Vargas  até o Parque de Exposições Manoel Lustosa Martins.O ato de assinatura ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura com a presença de autoridades municipais, empresários, lideranças políticas e a imprensa local.

De acordo com o gerante geral da Agência da Caixa de Abelardo Luz, Silvio dos Santos, o financiamento terá carência de 8 meses para pagamento, sendo o montante dividido em 240 parcelas mensais com taxa de juros de 6% ao ano.