O engenheiro Ademir Schwartz assumiu, na semana passada, a presidência do Partido Verde (PV), em Francisco Beltrão. O cargo foi entregue pela ex-presidente da sigla, Jovelina Chaves, que agora vai intensificar suas ações políticas como secretária Estadual da Mulher do Partido Verde,  na formação e incentivo de candidaturas femininas no Paraná.

“O Ademir vem somar com o projeto que o partido tem para Francisco Beltrão, nos próximos anos”, afirmou a ex-presidente da sigla, Jovelina. Segundo ela, esta é um momento de unir lideranças da sociedade beltronense em busca de um objetivo maior, em benefício de toda a comunidade.

De acordo com Ademir, o partido tem propostas sólidas para a cidade. “Vamos ouvir a população para ajudar, receber as principais demandas da sociedade, para traçar metas e construir um plano de governo sustentável, que consiga conciliar os anseios  da comunidade com as diretrizes verdejantes e o trabalho já realizado pela deputada Leandre, no âmbito Estadual, na defesa da Saúde, da Primeira Infância, da População Idosa, e das Mulheres”, comentou.

Fonte: Assessoria