Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de janeiro de 2021
Rádios

Polícias Civil e Militar de Palmas realizam operação de combate ao tráfico

Polícia

por Guilherme Zimermann

ocorrencia14072020
Publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Palmas, com apoio das equipes de ROCAM e RPA da Polícia Militar, prendeu em flagrante no final da tarde desta terça-feira (14), um indivíduo no bairro Eldorado e fez a apreensão de uma menor que estava junto no local. O preso havia agredido e levado o telefone celular de uma vítima momentos antes.

Após obter informações da autoria do crime de roubo, a equipe da polícia civil acionou apoio da polícia militar para comparecer no local e efetuar a prisão em flagrante. Na casa do indivíduo, além do celular LG K8 roubado, foram encontrados também 57 pedras de crack (pesando aprox. 12 gramas), duas pedras maiores de crack (pesando aprox. 10 gramas), uma bucha de cocaína (pesando aprox. 1 grama), todas embaladas e prontas para a venda. Além das drogas, foram encontradas duas munições calibre .38 intactas, mais de R$ 3.000,00 (três mil reais entre diversas cédulas e moedas), um rolo de papel alumínio utilizado para embalar as pedras, além de uma touca-ninja camuflada.

O local já era monitorado como um ponto de venda de crack no município pela equipe policial civil. O indivíduo utilizava sua companheira para juntos traficarem, a qual inclusive quis assumir a propriedade da droga como usuária por ser menor de idade, no momento da abordagem. O homem, que estava de tornozeleira eletrônica por responder processo por crime de homicídio, ofereceu resistência e teve de ser algemado. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil solicita à população que caso alguém tenha sido vítima de roubo ou algum outro tipo de crime, por alguém utilizando a touca-ninja da foto, que entre imediatamente em contato com a equipe policial.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Polícia Civil

Publicidade