A Polícia Militar de Chopinzinho vem desenvolvendo operação de trânsito com objetivo de possíveis crimes de tráfico de drogas, contrabando, porte ilegal de arma de fogo entre outros.

Na terça-feira (23) dois veículos foram recolhidos ao pátio do Pelotão por apresentarem pendencias na documentação. No período da manhã foi apreendida uma motocicleta após abordagem no bairro Nossa Senhora Aparecida. O veículo estava com a documentação em dia, porém o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia militar de Chopinzinho/PR, ficando a disposição do DETRAN.

Durante a noite foi desenvolvida uma operação de trânsito no bairro San Genaro onde foram abordados 31 veículos. Uma motocicleta Yamaha/YBR 125 foi apreendida, pois estava com a documentação (licenciamento) em atraso desde o ano de 2013. Foi verificado também que o condutor não possui CNH ou permissão para dirigir. O veículo também apresentava escapamento aberto e defeito no sistema de iluminação, haja vista que estava com os piscas queimados. A motocicleta ficou retida a disposição do DETRAN. O condutor foi orientado quanto aos procedimentos e liberado.