No último domingo (25), a Polícia Militar de Pato Branco, sudoeste do Paraná, recuperou dois veículos. Uma moto Honda CG 125, furtada em um posto de combustível no centro de Pato Branco e um Ford Fiesta, furtado no Rio Grande do Sul.

Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

A primeira ocorrência foi registrada por volta da 19 horas. A  equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), em patrulhamento pela Comunidade do Passo da Ilha, interior do município, abordaram um grupo de pessoas que estavam próximos a um carro e duas motos.

Foi verificado que uma das motos estava sem placa de identificação, após consulta ao sistema policial, os policiais  receberam a informação que a motocicleta Honda/CG 125, era produto de furto, ocorrido horas antes no pátio de um posto de combustível no centro da cidade. Um dos abordados, um homem de 20 anos, assumiu a autoria de roubo.

Foi dado voz de prisão ao cidadão e encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Mais tarde, por volta das 19h15, a equipe da RPA (Rádio Patrulha), em patrulhamento de rotina pela Rua Ivaí, Bairro Pinheirinho avistou o veículo Ford/Fiesta com placas do Rio Grande do Sul. Em consulta ao sistema foi verificado que o carro havia sido furtado no dia 20 deste mês, em Bento Gonçalves-RS, mesmo município de emplacamento. O veículo foi abordado e o condutor informou que havia comprado há cerca de quatro meses e estava a passeio pela cidade.

Diante da circunstância o veículo e condutor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.