Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu na tarde de domingo (18), por volta das 18h25min, no cruzamento da Avenida Getulio Vargas com a Rua Santos Dumont no bairro Frei Vito em Chopinzinho, sudoeste do Paraná, um veículo com a placa de identificação adulterada.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a apreensão aconteceu durante o desenvolvimento de uma operação blitz onde foi abordado um Gol, de cor vermelha, com placas AHT – 2806 de Chopinzinho, conduzido por uma mulher (o nome não foi divulgado pela polícia).  Durante averiguações os policiais constataram que a placa do veículo seria de um carro de cor branca, o lacre da placa estava rompido e os caracteres não batiam.

Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Através do número do chassi foi verificado que a placa original do veículo é MDZ – 0938 de Capinzal-SC. Após buscas no automóvel, foi encontrada a placa verdadeira, além de um receptor e um antena da marca SKY, sem procedência.

A mulher foi detida e encaminhada a 5° Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco. O veículo ficou recolhido no pátio da Polícia Militar, ficando a disposição da Polícia Civil e Criminalística para procedimentos.