Dois acidentes graves foram registrados pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Palmas, sul do Paraná, neste domingo de Páscoa (27).

Ás 09h, uma colisão frontal na PR 459 próximo a ponte do Chopim envolvendo um Fiat/Uno placa de Palmas e um Fiat/Pálio, placa de mangueirinha, feriu oito pessoas uma com gravidade.

Alvandira Oliveira Siqueira, 60 anos, Terezinha de Fátima Siqueira, 30 anos, João Vitor Siqueira Silva, 09 anos, Silvana Aparecida de Quadra, 25, anos, Angélica Pereira de Quadra, 40 anos, Ângela Natieli de Quadra, 12 anos e Eunice Pereira de Quadra, 24 anos, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal pelo Samu.

Já José de Siqueira, 62 anos, foi encaminhado com gravidade pelo Siate ao Hospital Santa Pelizzari.

Duas pessoas se feriram com gravidade e outra morreu por volta das 16h, na PR 912, sentido a Coronel Domingo Soares.

Segundo informações o condutor Vadilson Dornelles Santos, 29 anos, perdeu o controle do carro um Ford KA, placa de Curitiba e chocou-se contra um barranco, ele chegou a ser socorrido pelo Siate dos Bombeiros de Palmas, mais não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Além de Vadilson, viajavam no carro Lindarci Ferraz da Silva e uma criança de 03 anos. Os dois foram socorridos com gravidade e encaminhados a casa hospitalar.