Três homens foram detidos na noite desta quarta-feira (18), próximo ao entroncamento da BR-153 com a PR-170, em General Carneiro, Sul do Paraná, após troca de tiros com policiais militares. Dois dos elementos foram alvejados.

Conforme o boletim policial, a central da PM de General Carneiro recebeu denúncia anônima, relatando que um veículo VW/Gol, havia saído do bairro São João, com três homens armados. Em rondas, os agentes localizaram o veículo na área central da cidade, e em tentativa de abordagem, o grupo empreendeu fuga pela BR-153.

Os policiais seguiram o automóvel,  até serem surpreendidos com tiros contra a viatura. Em resposta, os agentes acabaram alvejando dois dos três indivíduos – um atingido no abdômen e o outro de raspão no ombro. No interior do carro foram localizados um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os feridos foram encaminhados para atendimento médico em General Carneiro e em seguida os três conduzidos para a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.

Um dos presos já tem mais de 80 passagens pela polícia por diversos crimes e os demais envolvidos na situação também já são conhecidos do setor policial.