A polícia militar de Francisco Beltrão realizou na tarde deste sábado (11), uma grande apreensão de drogas em Francisco Beltrão. Segundo o aspirante Miranda, do 21 BPM, o suspeito foi localizado na área central da cidade. O homem saiu do seu apartamento em direção ao veiculo, desobecendo a ordem de abordagem.

Depois de andar algumas quadras, o suspeito jogou uma sacola plástica num terreno baldio, sendo constatado que a mesma estava cheia de maconha, já pronta para comercialização. A atitude levou a PM até a casa do suspeito, onde foi encontrada uma grande quantia de droga, munições, dinheiro, além das chaves do apartamento onde ele estava quando foi abordado pela primeira vez.

Testemunhas contaram à polícia que no local sempre era registrada uma grande circulação de pessoas, mas não tendo morador fixo. O local funcionava como um depósito de drogas.

De acordo com o Aspirante Miranda, a apreensão resultou em 118 kg de maconha, 1,525 Kg de cocaína e 6,900 Kg de crack. A ocorrência foi encaminhada à 19a SDP de Francisco Beltrão para os procedimentos.

O repórter Marcelo Marcos acompanhou toda a aação policial, acompanhe:

Grande apreensão de drogas em Francisco Beltrão. O Repórter Marcelo Marcos tem s informações.

Posted by Rádio Onda Sul FM on Saturday, July 11, 2020