Policiais da Rotam da 2ª Cia, apreenderam 39 pedras de crack após denuncias anônimas de trafico na rua Rui Barbosa, bairro aeroporto em Palmas, no sul do Paraná . Usuários foram abordados nas imediações em datas alternadas e todos relataram a Polícia que adquiriam drogas do vulgo “timão”.

Neste sábado por volta das 03h00 durante monitoramento os policiais abordaram um casal em um veículo Gol após sair do local denunciado. Durante revista os policiais encontraram duas pedras de crack no carro as quais foram adquiridas por R$20 “no beco” segundo os abordados.

Diante das evidências os policiais foram até a residência denunciada como ponto de tráfico e na varanda abordaram “timão”. No bolso do rapaz foi encontrado um frasco com 14 pedras de crack e em cima do armário na cozinha dentro de uma carteira de cigarros, outras 25 pedras.

Além do crack foi encontrada uma carteira contendo a quantia de duzentos e oitenta reais, em notas diversas, um tablete e dois celulares, um coldre, um rolo de papel alumínio e joias objetos estes de procedência duvidosa.

O rapaz declarou a Polícia que traficava no local há aproximadamente 06 meses. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz, informado dos seus direitos constitucionais, e conduzido juntamente com a droga para delegacia.