Uma tentativa de roubo na agência dos Correios de Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná, deixou a Polícia Militar em alerta nesta quinta-feira(17).O fato ocorreu polícia por volta das 11h15. Nenhum suspeito foi encontrado na chegada da equipe policial no local.

Uma funcionária do estabelecimento contou que homem chegou com uma carta para a postagem e, na sequencia, sacou um revólver e colocando-o  sobre o balcão anunciando roubo. Diante da informação de que não havia dinheiro no caixa, falou ao telefone que voltaria mais tarde e, antes de sair, ordenou que a funcionária lhe entregasse a chave do local.

Através das câmeras de monitoramento foi constatado  se tratar de um jovem entre 20 e 25 anos, trajando calça jeans, boné preto, camiseta verde escura e tênis preto com solado branco. Durante a ação mantinha o aparelho de celular junto ao ouvido, indicando que estava falando com alguém. Policiais realizaram buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi encontrado. O está sendo investigado pela  Polícia Civil de São João.