O corpo do taxista Pedro dos Santos, popularmente conhecido como Pedrinho do táxi, foi encontrado na comunidade de Pinhal, interior de Reserva do Iguaçu, na tarde deste sábado (28). O taxista era da cidade de Mangueirinha, onde havia desaparecido no dia anterior.

O corpo foi encontrado por um morador da comunidade que deslocava a cavalo. Estava às margens da estrada coberto por galhos. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça, porém, não foi possível constatar como foi provocado.

A esposa de Pedro contou que ele saiu para fazer uma corrida na sexta-feira (27), por volta das 22 horas, e desde então não havia mais entrado em contato com a família. O carro dele, um Ford/Fiesta, foi encontrado nas proximidades da Cooperativa Agrária, as margens da PR- 459 entre Reserva do Iguaçu e Pinhão.

A Polícia Civil está trabalhando para identificar o autor do crime e elucidar o caso. A principal linha de investigação é de que o taxista tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto, outras hipóteses também estão sendo analisadas.

Da redação, com informações do Diário Reservense