Policiais Civis de Água Doce, Treze Tílias, Ibicaré e Joaçaba, Oeste de Santa Catarina, estiveram em Palmas, Sul do Paraná, nesta semana, onde cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra quatro pessoas.

No mês de julho, quatro arrombamentos em propriedades rurais de Água Doce foram registrados. As investigações apontaram que quatro pessoas, três homens e uma mulher, eram suspeitas dos crimes, em que utilizavam um GM/Ômega, de cor escura para os deslocamentos pela região. Seguindo com os trabalhos, os agentes policiais apuraram que o quarteto residia em Palmas, sendo, inclusive, figuras conhecidas do setor policial.

Com os mandados, deferidos pela Vara Criminal da Comarca de Joaçaba, em mãos, os policiais se deslocaram a Palmas, onde encontraram diversos objetos como arreios, facas, jóias, todos registrados em Boletim de Ocorrência pelas vítimas dos furtos.

Os quatro suspeitos, que também são investigados por um roubo à mão armada em um estabelecimento comercial de Palmas, foram encaminhados para a carceragem da Delegacia de Polícia do município, onde permanecem à disposição da Justiça.