A Polícia Civil de Pato Branco, através da Delegacia da Mulher e auxílio da DENARC, prendeu, por volta de 15 horas desta data (21) um homem suspeito de praticar crimes de roubo e estupro, ocorridos por volta de 06 horas da manhã do dia 10 último, na PR 280, bairro São Cristóvão. Na ocasião, o autor do crime entrou na residência da vítima pela janela, surpreendeu-a no quarto e, mediante grave ameaça usando uma tesoura de cortar grama, obrigou a vítima a entregar todo o dinheiro que tinha.

Após, para evitar que os demais moradores acordassem, levou a vítima, uma jovem de 21 anos, até um matagal nos fundos onde, mediante ameaça empregada com a  tesoura e violência física, a obrigou manter relação sexual com ele. Durante a investigação, foi apurado ainda que naquela mesma noite, horas antes, o investigado já teria tentado entrar em outra residência do mesmobairro, mas fugiu após ser surpreendido pelo morador.

Após investigação, a equipe da Delegacia da Mulher identificou o suspeito e representou ao Juízo Criminal por sua prisão preventiva, que foi deferida e cumprida nesta dquinta-feira. O homem, de 32 anos, possui diversas passagens policiais, sendo investigado por crime de estupro ocorrido na Cidade de São José dos Pinhais, praticado com o mesmo modo de agir. Ele também já foi condenado por três crimes de roubo e atualmente cumpria as penas em liberdade.

Da redação, com informações da Polícia Militar