Na madrugada desta segunda-feira (16), uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar no interior de Sulina, sudoeste do Paraná. Um homem de 56 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo em sua propriedade na comunidade de Linha Bom Jesus.

Marcos Klassen, 56 anos. Foto: Reprodução Facebook.
  • Compartilhe no Facebook

Marcos Klassen, 56 anos. Foto: Reprodução Facebook.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta de 1 hora da manhã, onde em uma propriedade a qual havia sido assaltada durante a madrugada de sábado (14), na comunidade de Bom Jesus, interior de Sulina, o solicitante ouviu um disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local os policiais encontraram caído próximo a uma das casas, desacordado, a vítima identificada como Marcos Klassen de 56 anos. Ele apresentava um ferimento provocado por arma de fogo na região da cabeça.

Devido a gravidade dos ferimentos os policiais socorreram a vítima, encaminhando ao posto de saúde, na sequencia foi levado pela ambulância municipal ao Hospital e Policlínica Chopinzinho, porém não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na casa hospitalar.

O corpo de Marcos foi recolhido ao Instituto Medico Legal de Pato Branco.

Registro do roubo:

Na manhã do último sábado (14), a Polícia Militar  foi até a propriedade localizada na comunidade de Linha Bom Jesus, interior de Sulina, onde as vítimas relataram que por volta das 06h10min, cinco homens armados, encapuzados, e com roupas camufladas e coletes aprova de balas invadiram a propriedade rendendo toda a família.

Os elementos amarraram todos os homens os trancaram em um banheiro da residência, deixando as mulheres na sala e a todo o momento pediam as armas de fogo.

Os ladrões permanecerem por cerca de uma hora e meia no local, reviraram toda a casa e fugiram levando três veículos da família, um Voyage com placas AYL-6411, uma motocicleta Honda Bros com placa AWP-8037 e uma Honda CB. 300 com placa MIT-5206. Levaram aproximadamente R$ 3.800 reais em dinheiro, um notebook, cinco frascos de perfumes, uma TV de 42 polegadas e 05 aparelhos celulares.

Os marginais levaram ainda três armas de fogo de calibres 22, 12 e 28. A Polícia Militar realizou buscas mas sem êxito na localização dos autores.