No sábado (29) a equipe policial, registrou um roubo por volta das 23h50 em Clevelândia, sudoeste do Paraná. Ao sair da residência do filho após um jantar, as vítimas foram rendidas por dois indivíduos no momento em que embarcavam em um veículo Etios na Rua Liberdade.

Segundo informações enquanto os bandidos agiam chegou um amigo da vítima, perguntando se estava tudo bem e ele respondeu verbalmente, a mando do assaltante, que estava tudo bem, porém sinalizando com a mão esquerda indicando que algo estava errado. O amigo gritou para que saíssem, quando um dos assaltantes que o rendia empreendeu fuga juntamente com seu comparsa.

Após coleta de informações, a equipe realizou buscas pela região, quando foi avistado dois indivíduos na rua Otávio Mayer que seguiram para a rua Hermógenes Carneiro. Eles foram abordados pelos policiais e localizado com os mesmos uma faca marca Tramontina com 19,15cm de lâmina. A equipe deu voz de prisão aos indivíduos, uma vez que as vítimas os reconheceram como sendo os autores do roubo.