Na Rua Vereador Amazonas Da Fonseca centro da cidade, a vítima relatou que ao sair de uma danceteria, na madrugada de domingo e se dirigir em direção ao seu veículo, um VW/Golf, apareceram 02 homens pedindo dinheiro, porém mesmo dizendo não possuir, insistiam.

Em ato contínuo, eles acabaram pegando sua carteira com documentos pessoais, R$ 500,00 em espécie e o referido veículo a força. Diligências foram realizadas pela cidade, contudo sem êxito na localização dos autores do delito.

Roubo e recuperação de veículo

Por volta das 2h da madrugada de domingo (17), na Rua Sete de Setembro, centro de Palmas, ao parar em um semáforo, a vítima foi surpreendida por um homem e duas mulheres. O homem invadiu rapidamente seu carro e sob ameaça de uma faca, o obrigou a conduzir o veículo por aproximadamente 12 quilômetros na área rural, onde lhe deixaram e retornaram para a cidade, levando ainda seu celular, documentos e dinheiro.

Por volta das 12h do mesmo dia, após denúncias, uma equipe policial localizou o Fiat Uno, cor verde, placas de Palmas, abandonado na Rua José Bonifácio Guimarães de Andrade, Bairro Serrinha. O veículo, encontrava-se sem o estepe e a bateria, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.