Entorpecentes e objetos apreendidos pela polícia. Foto: Rotam 3º BPM.
  • Compartilhe no Facebook

Entorpecentes e objetos apreendidos pela polícia. Foto: Rotam 3º BPM.

Na noite de domingo (28), a equipe da Rotam do 3ª Batalhão de Polícia Militar prendeu traficantes e apreendeu drogas após denúncia de tráfico no bairro Vila Isabel em Pato Branco.

Segundo consta no boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe ROTAM foi abordada por um cidadão por volta das 23h15min, que indignado com a movimentação de usuários de drogas próximo à sua residência, relatou que em um porão, à algumas quadras de sua casa, havia vários usuários consumindo drogas.

Os policiais foram até o local onde localizaram cinco suspeitos, duas mulheres e três homens, os quais foram abordados. Durante buscas no imóvel, foram encontradas 90 gramas de maconha, 44 gramas de raxixe, 9 pontos de LSD, e 40 unidades de ecstasy, além de diversos objetos provavelmente furtados, como celular, notebook, R$1.236,00 em dinheiro, e um caderno contendo anotações referentes à venda de drogas.

Os envolvidos, não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados junto com os objetos e substâncias para a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco onde ficaram à disposição da justiça.

O grupo ROTAM reforça, de que quanto mais a comunidade colaborar com a atividade da Polícia Militar, mais casos como este serão elucidados. Para isto, basta ligar no 190 ou 181 (disque denúncia). Não é necessário identificar-se.