Uma quantidade suficiente para produzir 500 pedras de crack, além de outras 107 prontas para a comercialização foi apreendida pela Rotam de Palmas/PR nesta quarta-feira (22). A ocorrência foi registrada no bairro São José, no início da tarde.

O crack foi localizado na Avenida Marechal Deodoro em uma residência já conhecida da PM como local de comercialização de entorpecentes. Segundo informações repassadas pelo Tenente Nicola comandante da Rotam, um  menor foi abordado e franqueou a entrada da Polícia na residência suspeita. No local foi abordado outro rapaz menor e com ele a droga foi encontrada, além de R$108,90.

Durante a ocorrência a Polícia recebeu informações anônimas relatando que um outro menor de 16 anos seria o responsável por fornecer o entorpecente para a comercialização, ele foi detido com 99 gramas da droga, o que segundo a PM pode ser fracionada em aproximadamente 500 pedras. Todos os envolvidos, três mulheres que estavam na residência juntamente com a droga, o dinheiro e os menores foram entregues na delegacia.