Foto: Rotam 3ª Cia de Coronel Vivida.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Rotam 3ª Cia de Coronel Vivida.

Policiais da Rotam realizaram neste sábado (30), por volta das 4 horas da manhã, a apreensão de uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai,  e a prisão de um homem que servia de batedor, após o cidadão tentar subornar os policiais.

A ocorrência iniciou após a abordagem de um Ford Ka com placas de Cascavel, próximo a cidade de Chopinzinho. Ao ser requisitado a documentação ao condutor, o homem que não teve o nome revelado, entregou aos policiais uma certa quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 500, 00 (quinhentos reais), para que os policiais deixassem passar um carro que vinha na sequencia, o qual estaria com uma carga de cigarros. O condutor do Ka recebeu voz de prisão por corrupção ativa.

Na sequencia, foi avistado um veículo Fiat Lina em atitude suspeita, ao ser feita a abordagem o condutor fugiu sentido à Chopinzinho, sendo localizado logo depois abandonado. O motorista já havia fugido. Através de consulta no sistema policial foi constatado que o Linea possuía registro de roubo. No carro os policiais localizaram aproximadamente 30 caixas de várias marcas de cigarros oriundos do Paraguai, num total de 1500 maços de cigarros.

A mercadoria juntamente com os dois veículos, o cidadão preso e a caga de cigarros foram levados para a Polícia Federal de Guarapuava para as providencias cabíveis.

Fotos: Rotam 3ª Cia.