Foto: Rotam 3º BPM.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Rotam 3º BPM.

Os policiais que integram a equipe da ROTAM, apreenderam cinco armas de fogo durante uma abordagem feita na comunidade de Linha São Cristóvão, interior de Saudade do Iguaçu, na noite de quarta-feira (28). Duas pessoas foram detidas na ação, os nomes não foram divulgados.

A abordagem foi feita por volta das 23h 28min, a um veículo Honda Civic que estava estacionado as margens da rodovia BR-158.  Ao lado do carro estavam duas pessoas, as quais foram identificadas pela polícia, durante revista pessoal com um dos indivíduos os PMs localizaram duas armas de fogo, uma pistola marca Taurus cal. 380 e um revolver marca Rossi cal. 38. Com o outro cidadão foi localizada uma pistola marca Beretta cal. 380. No carro os policiais encontraram uma pistola marca Imbel cal. 6.35.

Através de consulta os policiais constataram que a pistola Taurus e o revolver Rossi estavam com os registros em dia, já  a pistola Beretta não possuía registro, bem como o proprietário das armas estava com o porte vencido.

Os homens informaram aos policiais que estavam no local fazendo a segurança de um dos candidatos a prefeito de Saudade do Iguaçu, o qual estava em uma reunião política na comunidade. Na sequencia os PMs foram até a residência de um dos abordados onde foi encontrada uma carabina cal. 22, sem documentação.

Os abordados, foram levados até a 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.