Polícia Militar de Palmas, no sul do Paraná, acabou com uma rinha de galo no bairro Hípica, na noite de sábado (02) e encaminhou várias pessoas detidas, por maus tratos a animais. A briga de galos foi denunciada por populares no 190 da PM. Durante a averiguação na Rua Angelo Santin os policiais localizaram, 26 galos para a prática de rinha e diversas pessoas no interior de uma residência. 10 pessoas incluindo o dono do local foram encaminhadas a Delegacia para esclarecimentos.

Roubo:

Na manhã de domingo (03) por volta das 05h00, um roubo foi registrado no bairro Lagoão. A vítima contou a Polícia que estava em uma lanchonete na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza e quando saiu do local, três homens lhe pediram carona, pedido atendido pela vítima.

Após andar algumas quadras, o trio anunciou o roubo, obrigando a vítima a sair do seu carro, um veículo FIAT/UNO placas LCY 9256, de cor branca, ano 1999. Duas horas após o roubo a Polícia localizou o carro na Rua Alceu Ferreira de Siqueira no Bairro Lagoão, próximo a Empresa Sudati. O veículo estava sem a bateria, rádio e pneu estepe, diante dos fatos foi guinchado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Palmas.

Disparos contra residência:

Por volta das 21h30, disparos de arma de fogo foram efetuados contra uma residência, na Rua Antônio de Oliveira Franco, bairro São José. Segundo informações um rapaz em uma moto CG seria o autor dos disparos. O Copom da 2ª Cia movimentou as equipes para o local dos fatos, porem o autor já havia evadido. Ninguém ficou ferido.