MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Rapaz desaparecido a 12 dias é encontrado morto em Palmas/PR

por Alencar Pereira em 1 de Fevereiro de 2017 9:24
por Alencar Pereira em 1 de Fevereiro de 2017 9:24
WhatsApp Image 2017-01-31 at 19.21.36

vítima: Oscar Bento / foto reprodução facebook

A angústia da Dona Dominga Lautério Bento, 65 anos, com o desaparecimento de seu filho Oscar Bento, terminou de forma trágica no final da tarde desta terça-feira (31). O corpo encontrado aos fundos de uma residência no final da Rua Rio Grande do Sul, bairro Klubege em Palmas, no sul do Paraná é de Oscar.

A confirmação ocorreu após a retirada do cadáver do local. Segundo o delegado Victor Grotti o RG de Oscar foi encontrado no bolso de sua calça. O Rapaz estava desaparecido há 12 dias. O RBJ acompanhou o drama vivido nos últimos dias pelos familiares em busca de informações do paradeiro do rapaz.

A mãe do rapaz durante entrevista na tarde de ontem (31) momentos antes de o cadáver ser encontrado relatou a vivencia com o filho e as pistas durante as buscas que fizeram ela perder as esperanças de encontrar ele com vida.

O desaparecimento de Oscar estava sendo investigado pela Polícia Civil contou o delegado, que destacou a atuação dos profissionais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que foram acionados e prestaram apoio a ocorrência.  Ao final, quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimentos na morte.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar