Uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar em Laranjeiras do Sul, na noite desta quarta-feira (1), resultou na apreensão de quase 200 quilos de maconha. A droga, dividida em 11 fardos, era transportada em uma camionete Kia Sportage.

O veículo, que seguia sentido Foz do Iguaçu – Curitiba, foi abordado na BR-277, porém o motorista fugiu pela BR-158, sentido Marquinho. Houve perseguição das equipes policiais e depois de alguns quilômetros, o mesmo perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo caiu numa ribanceira e foi abandonado. O motorista fugiu para um matagal e não foi encontrado.

A droga pesou 197,500 Kg e foi entregue na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul junto com o veículo. De acordo com a polícia, o veículo é roubado e portava placas clonadas. Na manhã desta quinta-feira (2), o motorista da camionete foi preso. O homem de 36 anos se apresentou na Unidade da PRF dizendo ter sido vítima de assalto, porém os policiais o identificaram como sendo o condutor da Sportage.

Fonte/imagens: PRF

PRF apreende camionete carregada com quase 200 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul #SeLigaNaExtra #JornalismoRegional Uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar em Laranjeiras do Sul, na noite desta quarta-feira (1), resultou na apreensão de quase 200 quilos de maconha. A droga, dividida em 11 fardos, era transportada em uma camionete Kia Sportage.O veículo, que seguia sentido Foz do Iguaçu – Curitiba, foi abordado na BR-277, porém o motorista fugiu pela BR-158, sentido Marquinho. Houve perseguição das equipes policiais e depois de alguns quilômetros, o mesmo perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo caiu numa ribanceira e foi abandonado. O motorista fugiu para um matagal e não foi encontrado.A droga pesou 197,500 Kg e foi entregue na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul junto com o veículo. De acordo com a polícia, o veículo é roubado e portava placas clonadas. Na manhã desta quinta-feira (2), o motorista da camionete foi preso. O homem de 36 anos se apresentou na Unidade da PRF dizendo ter sido vítima de assalto, porém os policiais o identificaram como sendo o condutor da Sportage. Fonte/fimagens: PRF

Posted by Extra 107 on Thursday, July 2, 2020