A professora do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Emi Lorenzetti, foi vítima de roubo por volta de 05h30 da manhã de domingo (17) quando chegava a Palmas/PR. Em boletim de ocorrência, relatou que na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto ela foi fechada por dois veículos, sendo um Fiat/Uno, de cor azul e um VW/Gol, de cor branca, rodas de ferro pretas e em seguida abordada por quatro indivíduos armados com armas longas e pistola.

Os indivíduos renderam a vítima, amarraram e colocaram no banco traseiro do próprio carro, um Renaut/Sandero, de cor vermelha e placa BAH-7520, emplacado na cidade de Cascavel/PR e seguiram até uma estrada de terra pelo interior do município.

Na sequência transferiram a vítima do veículo Sandero, para o interior de um Fiat/Uno, ainda amarrada e fugiram. Além do carro foi roubado notebook marca Asus, uma mala com um HD externo, uma câmera digital e dois celulares.

Horas depois a professora conseguiu se soltar das amarras, e com o Uno foi até uma fazenda próxima e pediu ajuda. O Sandero foi localizado durante a tarde na região do Horizonte, nos campos de Palmas. O carro foi batido e abandonado pelos assaltantes.