Por volta das 19 horas desta quarta-feira (23), durante policiamento e fiscalização realizados pela equipe da PRF na BR 373, na altura do Km 481, em Coronel Vivida/PR, foi abordado um Gol, com placas de Chopinzinho. O veículo era conduzido por um homem de 37 anos, que se deslocava de Chopinzinho a São Lourenço do Oeste (SC).

Ao se proceder às consultas pertinentes ao veículo e ao motorista nos sistemas informatizados da PRF, foi verificado que o condutor tinha um mandado de prisão de sentença condenatória por reiteradas praticas de ameaças, crime previsto no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro, com as implicações da Lei Maria da Penha.

Diante da ordem de prisão expedida pela Justiça Estadual de Santa Catarina, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco e o veículo fora recolhido ao pátio da PRF, também em Pato Branco, pois apresentava diversas infrações de trânsito.

A PRF reforça que denúncias de foragidos da justiça que transitem por rodovias federais podem ser feitas pelo 191 e não é preciso se identificar.

Fonte: Assessoria PRF