Na madrugada desta segunda-feira (03) dois veículos roubados foram recuperados pela PRF no município de Laranjeiras do Sul, no Centro Sul do Estado. Os policiais abordaram o primeiro veículo, que era ocupado por duas pessoas, em frente a Unidade Operacional daquele município sendo que ao verificar os dados do veículo perceberam que se tratava de produto de roubo. Os ocupantes receberam voz de prisão e relataram que viajavam junto com outros dois veículos, uma caminhonete Toyota Hilux e um Gol.

Na sequência os agentes realizaram buscas na região e conseguiram, com o apoio da Polícia Militar, localizar os outros envolvidos sendo uma Toyota Hilux de cor prata também roubada na mesma situação em Blumenau (SC) e um veículo Gol de cor preta que exercia o papel de batedor dos veículos produtos do roubo.

Cada veículo era ocupado por duas pessoas sendo que no total foram presos 4 homens e 2 mulheres, todos oriundos da cidade de Blumenau (SC). Eles não disseram qual seria o destino dos veículos. Em contato telefônico com as vítimas elas relataram que foram rendidas na mesma situação no dia 31 de janeiro por duas pessoas na cidade de Blumenau (SC) e que posteriormente foram levadas até a cidade de Gaspar (SC) onde foram mantidas em cativeiro por um tempo e depois liberadas.

Os presos e os veículos foram encaminhados até a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Fonte/foto: PRF