Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 14 horas, agentes da Polícia Rodoviária Federal se deslocavam pela PR-182, em Realeza, quando avistaram um veículo suspeito e efetuaram a abordagem. Durante os procedimentos, os policiais encontraram 259,5 kg de maconha no interior do veículo.

A droga estava oculta por panos pretos e em baixo dos bancos. O motorista do carro, um homem de 46 anos, informou que seguia de Cascavel  para Francisco Beltrão. Porém, o destino final da droga não foi revelado. Ainda na abordagem, foi verificado que o veículo, um Citroen Aircross, havia sido roubado no dia 13 de abril na cidade de São José (SC).

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Realeza para o registro dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Fonte/imagens: PRF

PRF prende traficante, recupera veículo roubado e apreende quase 260 kg de maconha em Realeza #SeLigaNaExtra#JornalismoRegional Na tarde de hoje (26), por volta das 14h, agentes da Polícia Rodoviária Federal se deslocavam pela PR-182, em Realeza, quando avistaram um veículo suspeito e efetuaram a abordagem. Durante os procedimentos, os policiais encontraram 259,5 kg de maconha no interior do veículo oculto por panos pretos e em baixo dos bancos. O condutor, um homem de 46 anos, informou que vinha de Cascavel/PR e iria para Francisco Beltrão/PR. Não foi revelado qual seria o destino final da droga.Ainda na abordagem, verificou-se que o veículo, um Citroen Aircross, havia sido roubado no dia 13/04/2020 na cidade de São José/SC.Diante dos fatos, o condutor, a maconha e o veículo foram conduzidos para a Polícia Civil de Realeza para o registro dos crimes de tráfico de drogas e receptação.Fonte/imagens: PRF

Posted by Extra 107 on Tuesday, May 26, 2020