A Policia Rodoviária Federal apreendeu nesta tarde (20) cerca de 206 quilos de maconha escondida dentro de uma carga de mesas que era transportada num ônibus, que faz a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e Ponta Grossa (PR), um homem de 21 anos, foi preso. Por volta das 12 horas, uma equipe da PRF abordou um ônibus de passageiros em frente a Unidade Operacional (UOP), na BR-277, em Laranjeiras do Sul.

Os policiais suspeitaram de uma carga de mesas que estava sendo transportada dentro do porta-malas do veículo. Os policiais conseguiram identificar o passageiro responsável pelos quatro fardos de mesas de madeira, ao ser questionado sobre a origem da carga, o homem demonstrou intenso nervosismo.

Os agentes decidiram desmontar um dos fardos de mesas e encontraram diversos tabletes de maconha escondidos dentro dos tampos. Depois de retirada toda a droga, a carga foi pesada e totalizou cerca de 206 quilos da substância.

O homem, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ocorrência encaminhada para a Policia Civil de Laranjeiras do Sul.

Com informações  e fotos da PRF