Uma fuga em massa ocorreu da Cadeia Pública de Pato Branco, no Sudoeste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (10). Dezesseis detentos conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar, outros cinco foram capturados antes mesmo de deixar as imediações da cadeia.

Os presos escavaram um túnel que os levou para fora do estabelecimento prisional. Assim que tomaram conhecimento do fato, Agentes do Depen acionaram a PM e a Polícia Civil.

Desde a madrugada, equipes trabalharam para recapturar os foragidos, que são: Daniel Souza de Quadros, Adilson de Souza, Charles Roberto Neves Gaspar, Marco Antônio Mendes, Rudimar de Gois dos Santos, Marcio Schaitler Junior, Lucas das Neves Gaspar, Jeferson Pinho, Eduardo do Amaral, Emanoel Pechaco Leria da Silva, Jean Maiko Cardoso, Cezar Alves Teixeira Junior, Augusto Inhoato Camargo, Giovani Mariano Costa, Igor Fernando Costa Eich e Reginaldo da Silva.

Informações sobre os foragidos podem ser prestadas à Polícia Militar, 190; Polícia Civil, 197 ou através do disque denúncia 181. Não precisa se identificar.

Fonte/imagens: Depen/PR