• Compartilhe no Facebook

Foto: Edson Zuconelli.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 15h15, um acidente na PR-158, Comunidade do Lagoão, interior de Chopinzinho.

O acidente envolveu um Honda Civic com placas de Chopinzinho, conduzido por Emerson Cleosmar de Oliveira, 31 anos, e uma Ford Courier com placas AMB-0494 de Foz do Iguaçu, a qual era ocupada por dois homens, os quais abandonaram o veículo no local.

Segundo o condutor do Civic, os dois carros faziam o sentido Chopinzinho a São João, quando na Comunidade do Lagoão o Ford que vinha na frente saiu no acostamento e começou a fazer a conversão à esquerda para entrar em uma estrada secundária, cortando a frente do Honda ocasionando a batida. Ainda segundo o condutor do Honda, os dois ocupantes do utilitário saíram a pé pela rodovia e entraram em um ônibus que seguiu sentido a São João.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Edson Zuconelli.

A Courier foi levada ao Posto da PRE e constatado que os documentos estavam em atraso desde o ano de 2013, com quase R$ 2 mil entre IPVA e Licenciamento. O carro é financiado em nome de uma empresa, por tanto até o momento não foi possível saber a identificação do condutor e passageiro.

Do acidente resultou em  danos materiais nos dois carros, ninguém ficou ferido.