Coma alcoólico e acerto de contas foram apontados pelo Delegado de Polícia Civil, Felipe Silva de Souza, como causas, preliminares, das duas mortes no final de semana em Palmas, sul do Paraná. Na sexta-feira(19) foi assassinado com um disparo de arma de fogo e diversos golpes de faca, Alexandro Pavam Baumer, 25 anos. O crime pode ter o envolvimento de três pessoas.

Conforme o delegado, a vítima que estava em sua casa no bairro Aeroporto já tem passagem pela polícia e ao que tudo indica sua morte está relacionada a um acerto de conta entre facções. “ Estamos ouvindo testemunhas, apurando a autoria e motivação”,  informou o delegado.

Outra morte foi de um adolescente, de 15 anos. Seu corpo foi encontrado por familiares no sábado(20) pela manhã. Ao que tudo indica a causa foi a ingestão demasiada de álcool. Segundo testemunhas, a vitima teria passado a noite bebendo com amigos e vizinhos. “ Aguardamos os exames de necropsia que apontarão as causas de sua morte”, disse Felipe Silva de Souza. Posteriormente deverá ser apurada a responsabilidade de quem ofereceu ou facilitou o acesso a bebidas ao menor.