Um homicídio foi registrado na tarde de sábado (08), no interior de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Uma briga generalizada durante uma partida de futebol acabou com duas pessoas feridas a golpe de faca. Eliezer Fombre, 28, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

Os autores das agressões fugiram à bordo de um GM/Vectra, mas foram contidos por moradores da reserva indígena Xapecó, até a chegada de equipes da Polícia Militar de Ipuaçu, Bom Jesus e Xanxerê, que atenderam a ocorrência. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê. A segunda vítima está internada no Hospital Regional do Oeste Catarinense.

Crime Ambiental

A Polícia Militar de Ponte Serrada deflagrou na madrugada de sábado (08) a Operação Ferrolho, que resultou no flagrante de uma carga ilegal de madeira nativa, no interior de Passos Maia.

A guarnição policial abordou o motorista de um caminhão, na comunidade de Santo Antônio. O veículo estava carregado com lenha de madeira nativa e carvão vegetal e o condutor não possuía as licenças necessárias para o transporte. O homem, de 52 anos, afirmou que a madeira tinha origem de uma propriedade em uma área de assentamento.