Um trabalho conjunto desenvolvido pela Polícia Civil, DENARC e Polícia Militar, resultou na prisão de um dos foragidos da Operação Roleta-Russa, desenvolvida no dia 6 de dezembro de 2016 e resultou na prisão de 17 pessoas envolvidas com tráfico de drogas e outros crimes, apreensões de armas e munições, crack, cocaína e maconha, inclusive alguns pés que estavam sendo cultivados.

Foto: Polícia Civil.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Civil.

Na tarde de segunda-feira (02), após denúncias, os policiais localizaram em uma residência na Comunidade de Linha Vista Alegre, interior de Coronel Vivida, Isaac Biberg de Oliveira, conhecido como “Matelândia, o qual foi detido. Isaac vinha sendo investigado pela polícia desde julho do ano passado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão preventiva.

Na casa onde o detido estava, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, aproximadamente 16 gramas. Segundo informações da Polícia Civil, Isaac havia sido preso no dia 23 de dezembro na cidade de São Miguel do Iguaçu na região Oeste do estado, de onde fugiu seis dias depois, em 29 de dezembro.

Isaac Biberg de Oliveira foi levado a 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco permanecendo à disposição da justiça.