Por volta das 18 horas de terça-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Distrito de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida. Malotes de dinheiro de um estabelecimento comercial foram levados por homens armados.

De acordo com a vítima, o fato ocorreu no momento em que se deslocava com um veículo Fiat Uno pela rodovia PR-562, sentido a Itapejara D’ Oeste, quando um homem armado com um revolver pilotando uma motocicleta alta de cor escura encostou no lado do carro e mandou que parasse o veículo. Um veículo hatch de cor preta ocupado por mais três indivíduos, todos encapuzados, dava cobertura ao motociclista. Os assaltantes ordenaram que a vítima deitasse ao chão em seguida saíram levando os malotes de dinheiro e o Fiat Uno.

Através do rastreador foi verificado que o carro levado pelos marginais estava abandonado em meio ao uma plantação próximo à Itapejada D’ Oeste. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil que investiga a autoria do crime. O valor levado não foi informado.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.