Na tarde de segunda-feira (27), policiais militares da ROTAM e da Rádio Patrulha, durante buscas localizaram alguns itens furtados durante a madrugada em loja de vestuário localizada na Av. Rio Grande do Sul em Dois Vizinhos.

A ocorrência foi registrada em uma residência, localizada na Rua Manoel da Nóbrega, centro norte, onde os policiais localizaram na posse de um adolescente de 17 anos, diversas peças de roupas masculinas ainda com a etiqueta, um notebook, outros itens furtados da loja alvo da ação criminosa e uma cédula falsa de cem reais.

Aos policiais, o adolescente disse ter comprado os itens de um desconhecido, não repassando outros detalhes sobre a aquisição dos produtos de furto.

Ainda, devido ao local ser conhecido pelo tráfico de drogas e pela receptação de produtos de furto, foi acionado a equipe de ROTAM/Canil do 21º BPM, porém não foram localizados mais ilícitos nas buscas.

Alguns outros objetos de origem duvidosa também foram apreendidos no local, afirmando o adolescente que havia os adquiridos em outras datas também de pessoas desconhecidas.

Todos os objetos e o adolescente foram encaminhados à 60ª RDP.

Foto: Polícia Militar.