Foto: Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar recuperou na manhã de terça-feira (10), duas motocicletas que haviam sido furtadas durante a madrugada, por volta das 00h10min, uma do bairro Menino Deus e outra do Distrito Industrial de Pato Branco.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares realizaram buscas no bairro Aeroporto, onde em uma estrada rural foram visualizados sinais de pneus de motocicleta que adentravam numa plantação de soja. Seguindo os rastros foram localizados próximo a um matagal dois indivíduos desmanchando duas motocicletas, um dos indivíduos fugiu com uma motocicleta Honda/CBX 250, de cor prata, sem placa, em direção ao bairro Paulo Afonso.

A motocicleta Honda/CBX 250, de cor vermelha, já estava sem algumas peças (bau, rabeta e os espelhos retrovisores). No local, também foram localizadas algumas peças da motocicleta, utensílios usados no desmanche e uma placa que constava registro de furto.

Na sequencia a motocicleta de cor prata usada na fuga foi localizada em uma mata no bairro Paulo Afonso, e em consulta ao sistema verificou-se que a mesma também havia sido furtada na mesma data no bairro Distrito Industrial de Pato Branco. Em uma residência ainda foram localizados 2 baús de motocicleta, 2 chaves mixas, lâmpadas, velas e 5 pés de maconha.

O abordado, um jovem de 22 anos que não teve o nome revelado, juntamente com as motocicletas apreendidas foi levado à 5ª Subdivisão Policial.