A Polícia Militar de Bituruna, Sul do Paraná, realizou nova apreensão de agrotóxicos sem comprovação de procedência. O fato ocorreu no sábado (06).

Conforme o relatório policial, uma ligação anônima informou que no antigo lixão no bairro São João, havia vários galões de agrotóxicos escondidos em meio a um matagal.

No local, os policiais encontraram 65 litros de Platinun NEO e 420 litros de U 46 Prime. Os galões foram recolhidos no Destacamento Policial.

+ Na busca por agrotóxicos, polícia encontra dinheiro, armas e munições

Roubo à mão armada em General Carneiro

Em General Carneiro, a Polícia Militar registrou um roubo a mão armada, por volta das 20h de sábado (06). Segundo a vítima, dois elementos trajando roupas escuras e toucas, portando espingarda e facão, invadiram a sua mercearia e anunciaram o assalto.

Na ação, eles roubaram levaram R$ 200,00 do caixa do estabelecimento e dois aparelhos celulares. Os meliantes levaram ainda R$ 1,6 mil de clientes que estavam no local.

Após o roubo, os elementos fugiram ao bairro São João. A Polícia Militar realizou buscas, mas ainda não localizou os suspeitos.

Acidente deixa três feridos

Na madrugada de domingo (07), foi registrado um capotamento na rodovia PR-170, que liga General Carneiro a Bituruna. O acidente envolveu uma caminhonete, ocupada por três jovens.

O veículo rodopiou e saiu da pista, caindo em uma vala. Os três foram socorridos e encaminhados ao hospital de Bituruna.

Um dos jovens apresentava escoriações e foi liberado no hospital. O segundo apresentava fraturas sendo necessário encaminhamento para o Hospital Regional, em União da Vitória. Já a terceira vítima apresentava um quadro clínico ainda mais delicado e foi necessário buscar encaminhamento para Curitiba.

Atropelamento na BR-153

Um homem foi atropelado na BR-153, na região do Marco 5, em General Carneiro. Neri Souza Bueno, 43, foi atingido por uma Toyota/Hilux, sendo encaminhado para o Hospital Regional de União da Vitória.

O homem sofreu fraturas nos membros inferiores, o que exigiu tratamento cirúrgico. O veículo envolvido no atropelamento era conduzido por um médico, que prestou todos os atendimentos à vítima.

*Fonte: Canal4.tv