• Compartilhe no Facebook

Balança de precisão foi encontrada na casa do acusado, junto com as drogas. Foto: Polícia Militar

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar em São João, no Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (7) acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Novo Horizonte durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Na casa dele, foram encontradas 162 pedras de crack, prontas para venda, e pouco mais de 600 gramas de maconha, além de dinheiro e uma balança de precisão.

A ordem judicial para cumprir a busca no local foi expedida pelo Poder Judiciário da Comarca, após o repasse de informações levantadas pela Polícia Militar, disse comandante, Cabo Anderson Goldacker. Em entrevista à Extra FM, o policial agradeceu a comunidade pelas denúncias e destacou que a prisão do traficante ajuda no combate a outros crimes fomentados pelo tráfico, como roubos, furtos e até mesmo homicídios.

O acusado foi apresentado à Polícia Civil de São João para os procedimentos e posteriormente encaminhado para os cuidados do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), em Pato Branco, onde permanece a disposição da justiça.