• Compartilhe no Facebook

A vítima foi morta a tiros na SC-155

A Polícia Militar de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, prendeu na tarde desta terça-feira (10), dois homens, de 27 e 37 anos, suspeitos do homicídio de Clesio Nogueira dos Santos, 28 anos, registrado no último domingo (08), na Linha Canhadão.

Os dois irmãos estavam acompanhados de seus advogados. Os quatro foram localizados no Bairro Alvorada. Em revista no veículos que os mesmos ocupavam, foi localizada uma pistola Taurus 380. Os dois advogados também foram presos por porte ilegal de arma de fogo, sendo o quarteto encaminhado à Delegacia de Polícia de Abelardo Luz.

Relembre:

Um homem de 28 anos foi morto a tiros no interior do município de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, na tarde de domingo (08). Clésio Nogueira dos Santos foi alvejado quando transitava com seu automóvel pela SC-155, na Linha Canhadão.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o autor do homicídio tiveram um desentendimento durante uma festividade, na Linha Serra São José. Após a discussão, a vítima saiu do local a bordo de um Volkswagen/Gol, porém, retornou para buscar uma caixa de som que havia esquecido.

Após pegar o objeto, a vítima foi seguida por dois homens. Na SC-155, os indivíduos, que estavam a bordo de um Fiat/Palio, aproximaram-se do veículo da vítima e um dos elementos atirou contra ela, que perdeu o controle da direção, saindo da pista. Os autores fugiram do local.

Fonte: Moacir Chaves